Cidades

Vídeo: passageiro flagra chuva dentro de ônibus, em Taguatinga

Ônibus pertence a empresa São José e seguia no sentido Taguatinga/W3 Sul

postado em 03/09/2014 15:25

[VIDEO1]

A chuva do início da tarde desta quarta-feira (3/9) surpreendeu muitas pessoas, inclusive os passageiros que estavam no ônibus que fazia o trajeto Taguatinga - W3 Sul. Dentro do veículo, goteiras molharam os bancos e impediram que as pessoas se sentassem.

O ônibus pertence à empresa São José. As imagens foram feitas por um passageiro, no momento em que o veículo transitava pela EPTG, próximo à Octogonal, por volta das 13h30.

Apesar de lotado, não era possível utilizar os assentos do ônibus, pois estavam molhados e sob goteiras. Além do problema das rachaduras no teto, ao lado das cadeiras é possível notar que a parede está danificada.



[SAIBAMAIS]Um dos ocupantes do ônibus, que está sentado, é molhado e outro passageiro comenta a situação: ;Brasília, com ônibus novos e acontecendo isso aí. Falta de vergonha;, reclamou.

De acordo com o DFTrans, a vistoria veicular é responsabilidade da Subsecretaria de Fiscalização, Auditoria e Controle (Sufisa), que até a publicação desta matéria não se pronunciou sobre a situação do coletivo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação