Cidades

Homem que vai casar hoje capota carro e é preso por dirigir embriagado

O teste do bafômetro apontou 0,92 mg/L, muito acima do permitido pela Lei Seca

postado em 06/09/2014 10:43
O teste do bafômetro apontou 0,92 mg/L, muito acima do permitido pela Lei Seca

Um homem de 24 anos capotou um Ford Fiesta na manhã deste sábado (6/9) na Estrada Parque Taguatinga (EPTG). O acidente ocorreu por volta das 6h, quando o jovem retornava de uma casa noturna da região acompanhado de um amigo. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz estava embriagado.

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária, o condutor seguia de Taguantinga para o Plano Piloto, quando atravessou a pista e atingiu a parada de ônibus da faixa exclusiva da via. Com o impacto, o veículo capotou. Policiais retiraram os dois jovens do carro. Eles relataram que retornavam de uma despedida de solteiro. O condutor está com casamento marcado para esta noite.



Após o teste de alcoolemia que apontou embriaguez, o rapaz foi encaminhado para a 21; Delegacia de Políca Civil (Taguatinga Sul). O exame apontou 0,92 miligramas de álcool por litro de sangue. O máximo permitido por lei para não ter a carteira apreendida é 0,05. Acima de 0,3 é crime. Ele foi solto após pagar fiança, mas responderá na justiça por conduzir embriagado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação