Cidades

Ministério Público denuncia homem por latrocínio de Águas Claras

Além do crime, ele deve responder por duas corrupções de menores

postado em 17/09/2014 16:27
O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) denunciou Paulo Henrique Rocha Ribeiro pelo latrocínio de Leonardo Almeida Monteiro. O crime - tentativa de roubo de veículo seguida de morte -, cometido no último 29 de janeiro, em Águas Claras, soma-se a duas corrupções de menores. No total, a pena pode chegar a 38 anos de cadeia.

[SAIBAMAIS]A prisão preventiva de Paulo Henrique havia sido decretada dois dias após o crime. Foragido, ele foi preso em 10 de setembro. Os adolescentes que o acompanharam no assalto continuam internados por decisão do juízo infracional.


No dia do crime, Paulo Henrique saiu da Cidade Estrutural com dois adolescentes para roubar um veículo. Em Águas Claras, escolheram o local do crime e a vítima, Leonardo Monteiro.

Ele dirigiu o veículo que foi até o local e também utilizado na fuga, enquanto os menores anunciavam o assalto. Leonardo reagiu e tomou um tiro no pescoço. Morreu no local do crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação