Cidades

Filho mata a mãe e enterra o corpo em Águas Lindas de Goiás

Sobre a cova, o assassino confesso colocou a imagem de uma santa e de um terço. O crime teria ocorrido após uma discussão entre os dois. Ele é usuário de crack.

Adriana Bernardes
postado em 17/09/2014 20:28
Em Águas Lindas de Goiás, distante 54km de Brasília, um rapaz é acusado de ter matado e enterrado a própria mãe. O corpo da mulher foi encontrado hoje (17/9), no Setor Águas Bonitas. Sobre a cova, o suposto assassino teria colocado a imagem de uma santa e um terço. Segundo fontes ouvidas pela reportagem, o homem não tem antecedentes e é dependente de crack.

A vítima estava desaparecida fazia cerca de um mês. A polícia chegou ao suspeito após monitorar, com autorização da Justiça, as ligações telefônicas dele.

Os investigadores conseguiram um mandado de prisão contra o rapaz e, hoje, ele pediu que a delegada responsável pelo caso fosse ao presídio para indicar onde estava o corpo. O homem teria dito que empurrou a mãe durante uma discussão. Ela teria batido a cabeça e teve falta de ar. Ele, então, a enforcou até a morte.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação