Cidades

TJDFT condena estacionamento privado do aeroporto por danos morais

postado em 06/10/2014 18:02
O Tribunal de Justiça do DF (TJDFT) condenou a empresa responsável pelo estacionamento do aeroporto de Brasília pagar danos morais a um homem e sua filha, que tiveram o carro bloqueado por outro veículo e ficaram no local por mais de quatro horas até serem liberados.

O incidente ocorreu na última sexta-feira (3/10). Segundo o TJDFT, o pai estacionou o automóvel em uma vaga devidamente delimitada para buscar a filha, o marido dela e a neta. Ao retornarem ao estacionado, notaram outro carro, parado atrás dele. Eles ficaram parados no local das 11h às 15h.

A juíza responsável pelo processo decidiu que ;o fato de os autores terem sido obrigados a aguardar, por quatro horas, para poderem retirar o veículo do estacionamento, sem qualquer tipo de auxílio por parte da administradora do estacionamento privado, ultrapassa a esfera do simples aborrecimento e transtorno do dia a dia, atingindo o direito de personalidade dos autores;.


O texto ainda cita que o homem comprovou ser hipertenso e diabético e, ao ter sido exposto a local aberto no horário em que o sol é mais forte, passou mal. A filha estava grávida e voltava de uma viagem de mais de 12 horas.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação