Cidades

Família de gerente de banco é feita refém por 19 horas

Flávia Maia
postado em 10/10/2014 15:22

Uma família viveu momentos de terror nas mãos de sequestradores. Um casal e o filho foram abordados por uma quadrilha enquanto estacionavam o carro na casa deles, no Recanto das Emas, na noite dessa quinta-feira (9/10). Os três foram mantidos reféns e sob a mira de um revólver por 19 horas. Algumas delas em cativeiro e outras em fuga junto com os bandidos.

Os homens pretendiam limpar o cofre do banco Itaú de Santo Antônio do Descoberto (GO), onde a mulher sequestrada trabalhava. No entanto, a caminho da agência, durante a manhã de hoje, os sequestradores capotaram o Kia Sportage Prata da família na estrada vicinal 231, que liga a cidade a Ceilândia. A mulher se fingiu de morta e os criminosos abandonaram a vítima. Eles também descobriram que ela não teria acesso ao cofre porque é gerente comercial do banco.



Em uma estrada de terra a caminho de Santo Antônio, os bandidos roubaram outro carro, deixaram a mulher, mas levaram o marido e o filho dela como reféns. Maria conseguiu chegar ao Centro Integrado de Operações Integradas (Ciops) de Santo Antônio do Descoberto e denunciou o crime.

Assista à reportagem da TV Brasília

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação