Cidades

Rede norte-americana surpreende clientes e antecipa inauguração na cidade

Neste sábado são esperadas 6 mil consumidores. A distribuição de senhas começa às 7h

postado em 17/10/2014 17:00
Neste sábado são esperadas 6 mil consumidores. A distribuição de senhas começa às 7h

Com fãs espalhadas ao redor do mundo, a loja de departamento Forever 21 surpreendeu o público e antecipou para hoje a inauguração, que estava prevista para acontecer inicialmente neste sábado (18/10). Mesmo assim, a empresa espera atrair pelo menos 6 mil pessoas amanhã no estabelecimento. Os 500 primeiros clientes ganharão um brinde da marca (sandálias exclusivas).

As pulseirinhas VIPs serão distribuídas a partir das 7h, no lado de fora da entrada B, do ParkShopping. A abertura acontece às 10h. Além dos seguranças da rede, o shopping disponibilizou funcionários para ajudar na organização.

Looks diferenciados

A Forever 21 é conhecida pela qualidade das peças e pelo preço baixo. Em Brasília é possível encontrar roupas e acessórios que variam de R$ 4,90 a R$ 127,90. A marca trouxe para a capital cinco linhas: básica, contemporânea, jeans, lingerie e acessórios. De acordo com a assessoria, não há previsão para comercializar roupas masculina, infantil, plus size (tamanhos maiores) ou calçados.

Frenéticas
A gestora de relações humanas Bruna Thaís Xavier, de 20 anos, conta que conheceu a loja pela internet e fez a primeira compra hoje. "O local atendeu todos os meus gostos. Os preços estão na média e vou indicar para as minhas amigas", admite a jovem.

Bruna Thaís Xavier, Bhárbara de Carvalho e Aline Mendes são fãs da marca

;Tem muita coisa barata, mas algumas não valem a pena porque são modelos parecidos com os das concorrentes. Mesmo assim gostei bastante;, disse a professora de educação física Aline Mendes, 26. Eufórica, ela desfilava pela loja com uma cesta cheia de roupas e acessórios.

Já a estudante Bhárbara de Carvalho, 22, é cliente da loja há algum tempo. Ela conta que teve a oportunidade de comprar algumas peças e virou fã da marca durante viagens que fez para o exterior. "Estava ansiosa pela inauguração. Achei que não fosse ter a mesma pegada de bons preços que tem em outros países, mas fiquei muito feliz por ver que vale a pena", relatou.

Neste sábado são esperadas 6 mil consumidores. A distribuição de senhas começa às 7h

No evento criado pela marca no Facebook, mais de 1,7 mil pessoas confirmaram presença neste sábado. Consumidoras e fãs de Goiânia (GO) chegaram a fretar um ônibus para aproveitar os preços. O espaço tem 700 metros quadrados e 100 funcionários foram contratados pela rede. Com sede em Los Angeles (EUA), a marca tem 630 unidades ao redor do mundo. A abertura da loja na cidade confirma , como por exemplo a Sephora, no Iguatemi Shopping.

Dicas
No provador é permitido entrar com apenas seis peças. Caso a cliente queira experimentar outras, é necessário enfrentar a fila novamente. Então não confira acessórios dentro do provador, faça isso na frente de qualquer espelho da loja.

As roupas são renovadas com frequência. Amanhã, por exemplo, terão peças que não estão hoje na loja. Chegue cedo para evitar filas enormes e pegue uma sacola para separar as roupas escolhidas assim que entrar na rede.

Neste sábado são esperadas 6 mil consumidores. A distribuição de senhas começa às 7h

Outros estados
A primeira loja no Brasil foi inaugurada em março deste ano, em São Paulo. Logo depois no Rio de Janeiro e Ribeirão Preto (SP). Até dezembro outros dois estabelecimentos devem ser inaugurados em São Paulo, além de outro em Porto Alegre (RS). Até o fim de 2015, a Forever 21 deve estar em 20 estados brasileiros.

Durante a inauguração da marca no Rio de Janeiro houve uma polêmica, pois o shopping escolhido é considerado o mais elitizado da cidade. Empresários donos de estabelecimentos reclamaram que a ida da rede para o local afastaria os consumidores de lojas mais caras, já que o preço agrassivo atrairia a atenção de todos os públicos.
Neste sábado são esperadas 6 mil consumidores. A distribuição de senhas começa às 7h

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação