Cidades

Criminoso é morto por vítima após tentar assaltar oficina em Ceilândia

Antes de ser atingido por um tiro, o assaltante atirou contra o proprietário do estabelecimento, um idoso de 65 anos

postado em 01/11/2014 18:51

Antes de ser atingido por um tiro, o assaltante atirou contra o proprietário do estabelecimento, um idoso de 65 anos

Um homem foi morto na manhã deste sábado (01/11) após tentar assaltar uma oficina em Ceilândia. De acordo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 10h30, na QNO 16. O suspeito, que estava acompanhado de um comparsa, invadiu o local, mas o filho do dono do estabelecimento reagiu e tentou desarmar o bandido. O rapaz de 19 anos acabou atingindo o suspeito.

Além do dono e do filho do estabelecimento, funcionários estavam na oficina. Todos foram rendidos e levados para o fundo da loja. Assustado, o proprietário, um idoso de 65 anos, tentou correr e acabou sendo atingido com três tiros.

Ao ver o pai ferido, o filho partiu para cima de um dos criminosos, começando uma briga. Durante a luta corporal, o jovem acabou tomando a arma do bandido e o acertou com dois disparos, um no braço e outro nas costas. O segundo assaltante conseguiu fugir e permanece foragido.

O proprietário do imóvel foi socorrido ao Hospital de Base do Distrito Federal (HDBF). A 23; Delegacia de Polícia (Setor O) investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação