Cidades

Moradores de Padre Bernardo fecham a BR-080 por revitalização de asfalto

O protesto começou por volta das 4h quando os moradores atearam fogo em pneus e restos de madeiras para interditar a pista

Nathália Cardim
postado em 03/11/2014 07:41
Protesto dos moradores começou ainda de madrugada, com queima de pneus e restos de madeira para interditar a pista

Moradores de Padre Bernardo fecharam a BR-080 na altura do km 25 da rodovia, entre o município do Entorno e Brazlândia, em protesto na manhã desta segunda-feira (3/11). Segundo informações da Polícia Militar, os manifestantes pedem por melhorias na infraestrutura e na segurança: revitalização do asfalto no distrito de Vendinha e Monte Alto, maior iluminação e água limpa estão entre as reivindicações.

Segundo a PMDF, sem violênciaO protesto começou por volta das 4h, quando os moradores atearam fogo em pneus e restos de madeiras para interditar a pista. O trânsito está complicado no local. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), cerca de 250 pessoas compareceram ao protesto.



Os manifestantes escreveram frases com tinta no asfalto. Uma delas sugere o "impeachment do prefeito". "Impeachment para prefeito Claudiênio. Fora, seu incompetente", lê-se na via. Outra cita a água poluída no bairro: "Senhor prefeito, acorda! Toma (sic) uma de cidadão. Queremos água tratada, nossas crianças morrem por causa da água barrenta. Precisamos de segurança".

Não há registro de violência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação