postado em 04/11/2014 14:41
[VIDEO1]Robson Martins da Silva, que fez nesta terça-feira (4/11), em frente ao Palácio do Buriti, golpeou a barriga várias vezes com a faca que utilizava para ameaçar a vítima - identificada como Jurema Assunção. Segundo um dos negociadores presentes no local, não houve corte pois a lâmina do objeto não estava afiada.
[VIDEO2]
[SAIBAMAIS]Após mais de uma hora de negociação, por volta de 12h40, a policia militar o atingiu com arma de choque e balas de borracha. Mesmo ferido, Robson resistiu à prisão mas foi. O homem chegou a ser levado para o Hospital de Base, mas não desceu da viatura, impedindo o atendimento médico.
A vítima é funcionária do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT), foi atendida no local e encaminhada a um hospital particular na Asa Norte. Ela estava no ponto de ônibus quando Robson a deteve e a fez refém, em posse de uma faca.
[SAIBAMAIS] O homem aparentava estar com distúrbios psicológicos no momento e já havia tentado invadir o Palácio do Buriti antes de deter a mulher. Robson, que é motorista, lançou um carro sobre a rampa do Palácio e, com um facão, atingiu uma das vidraças do Buriti.
Robson Martins foi encaminhado à 5; Delegacia de Polícia.