Cidades

Vítima de sequestrador visita hospital e IML para fazer exames

Jurema recebeu medicamentos de coquetel anti-HIV e agendará injeção antitetânica

Isa Stacciarini
postado em 05/11/2014 12:20
[VIDEO2]

Um dia depois de passar momentos de tensão sob o poder do sequestrador Robson Martins da Silva, 33 anos, Jurema da Silva Assunção, 28, seguiu para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), após recomendação de uma amiga enfermeira. Ela recebeu medicamentos de coquetel anti-HIV e agendará injeção antitetânica, uma vez que foi ferida com a faca do criminoso.

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Logo após, Jurema seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer exame de corpo delito. Segundo a jovem, o procedimento não foi feito ontem porque ela preferiu ir para casa e receber o apoio da família. ;Ontem os ânimos estavam à flor da pele e eu quis ficar mais recolhida. Tive uma noite tranquila. Quando deitei a cabeça no travesseiro, algumas imagens vieram à cabeça, mas eu procurei relaxar e dormi tranquila;, diz.



Ainda tranquila, Jurema ressalta que familiares e amigos ficaram mais abalados do que ela. A servidora pública, que é estudante de cultura racional, disse que aprende diariamente os conceitos de calma, paciência e persistência. ;Com esses três pilares, se vence e eu coloco em prática esses ensinamentos, como fiz ontem;, acrescenta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação