Cidades

Caminhão carregado com areia tomba após ser atingido por carro

A motorista do carro teria perdido o controle e invadido a pista contrária. Ela teve suspeita de fratura na perna e o caminhoneiro, escoriações leves

Ailim Cabral
postado em 18/11/2014 16:14
Condutora do Fiesta perdeu o controle e bateu no caminhão, que tombou

Um acidente entre um Ford Fiesta preto e um caminhão carregado com areia deixou duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira (18/11), entre o viaduto do Setor de Clubes Sul e a Ponte JK.

A condutora do Fiesta, que trafegava sentido Plano Piloto, perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu contra um caminhão caçamba que seguia sentido Lago Sul. Com o impacto, veículo maior tombou.

O Corpo de Bombeiros fez o resgate das vítimas. A mulher foi levada para o Hospital de Base com suspeita de fratura na perna. O motorista do caminhão, teve escoriações leves.



O trânsito no local ficou interditado por volta das 14h40. Os motoristas foram orientados a pegar a via lateral e, por conta da lentidão, houve um pequeno engarrafamento. Os nomes das vítimas não foram divulgados até o momento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação