Cidades

Motorista é amarrado por assaltantes após ficar sem gasolina no Gama

Depois de ter a carteira e o aparelho celular roubados pelos criminosos, a vítima foi abandonada em matagal

postado em 19/11/2014 14:48
Um homem foi sequestrado após ficar sem gasolina em seu carro durante a madrugada desta quarta-feira (19/11), por volta das 3h da manhã, no Setor Oeste do Gama. O motorista, de 41 anos, decidiu abandonar o veículo na EQ 29/32 e seguir a pé até o posto de combustível mais próximo do local.

De acordo com a polícia, dois homens armados abordaram a vítima enquanto ela caminhava em busca de gasolina. Depois de ter a carteira e o aparelho celular roubados pelos criminosos, o homem foi amarrado e abandonado em um matagal da cidade.



Após conseguir se soltar, a vítima acionou a Polícia Militar, que, por volta das 4h da manhã, localizou uma dupla suspeita próximo ao local do crime, na EQ 29/33. Jonatan de Sales Abreu, 20 anos, foi preso. O segundo agressor fugiu.

Jonatan negou a participação no sequestro, mas foi reconhecido pela vítima. A 20; Delegacia de Polícia segue investigando o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação