Cidades

Trio rouba carro com criança sentada em cadeirinha, no Sol Nascente

Esse já é o segundo caso de roubo de carros com bebês dentro, em menos de três dias

postado em 26/11/2014 15:41
Três homens roubaram um carro Prisma branco com uma criança de um ano e seis meses dentro. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (25/11), na quadra 111 do Sol Nascente. A motorista foi abordada pelos assaltantes quando saía de casa.

Os suspeitos estavam em um outro carro. Dois deles desceram armados com um revólver calibre 38 e outro com uma faca. A garota estava na cadeira de segurança e foi deixada pelos criminosos em terreno abandonado. Um dos suspeitos foi preso. Dois estão foragidos.

;Já estava saindo, quando eles anunciaram o assalto. Um deles apontou a arma em minha direção. Tentei tirar o cinto da cadeirinha, onde minha filha estava, mas não consegui. O criminoso me puxou para fora do carro e levou ela junto. Fiquei desesperada;, relembra a vítima que não quis se identificar.

[SAIBAMAIS]Os criminosos saíram em alta velocidade. ;No impulso, eu saí correndo e super nervosa. Gritei para todos que a minha filha estava dentro do carro;, conta. Alguns minutos depois, o grupo abandonou a criança em matagal, duas quadras abaixo de onde foi o assalto. Eles seguiram em fuga com o prisma. ;Uma mulher me viu desesperada e alertou que tinha uma criança chorando em um terreno. Quando achei, fiquei aliviada;.



O carro foi localizado em frente a um lote vago na QNN 9, em Ceilândia Norte. Testemunhas disseram aos militares que um dos envolvidos estava próximo do local. Em patrulhamento, um jovem de 21 anos foi identificado como um dos participantes. Ele foi levado à Delegacia e reconhecido pela vítima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação