Cidades

Comerciante persegue bandidos que assaltaram estabelecimento e é morto

Apenas a filha da vítima estava no local na hora do roubo e avisou ele do ocorrido

postado em 30/11/2014 14:23
O estabelecimento assaltado pelos bandidos que mataram comerciante

Um comerciante foi morto na tarde deste sábado (29/11), no Vale do Amanhecer, em Planaltina. De acordo com a polícia, um trio assaltou o estabelecimento da vítima, por volta das 13h30. O homem teria perseguido os criminosos com uma van. Ele foi alvejado com um tiro na cabeça.

No momento do assalto, apenas a filha do comerciante estava na loja de materiais de construção. Os criminosos levaram um celular e uma quantia, não precisada, em dinheiro. A moça avisou o pai sobre o assalto. Sebastião Maria de Oliveira, 57 anos, e mais dois funcionários pegaram uma van e perseguiram os suspeitos até a quadra acima do comércio.



Segundo testemunhas, a van do lojistas e o carro dos assaltantes colidiram frontalmente. No mesmo momento, o bando disparou tiros contra o veículo que o comerciante conduzia. Um deles acertou Sebastião.

A polícia prendeu dois homens que participaram da ação. O terceiro se encontra foragido. A 16; Delegacia de Polícia (Planaltina) investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação