Cidades

Polícia detém grupo de criminosos acusado de homicídios e tortura

O primeiro homicídio ocorreu em junho. Dois integrantes do grupo criminoso espancaram um homem de 36 até a morte, com chutes e socos, no Setor Leste de Luziânia

postado em 03/12/2014 11:29
Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido, acusados de participar de dois homicídios e de torturar uma das vítimas, em Luziânia. O menor foi detido ontem (2/12). Mais um dos envolvidos foi levado à delegacia da cidade na segunda-feira (1/12) e os outros foram presos nas últimas semanas. Os suspeitos estavam envolvidos com tráfico de drogas e ambos assassinatos foram motivados por acerto de contas.

O primeiro homicídio ocorreu em junho. Dois integrantes do grupo criminoso espancaram um homem de 36 até a morte, com chutes e socos, no Setor Leste de Luziânia. O segundo assassinato foi em outubro, na BR 040, próximo ao Posto Nelore. Três integrantes do grupo, juntamente com o adolescente, teriam espancado e torturado um homem de 28 anos. Os criminosos teriam, inclusive, obrigado a vítima a beber a própria urina e, logo após, o executaram com facadas e golpes.

Leia mais notícias em Cidades

A Polícia Civil começou as apurações desde o dia do primeiro crime, até chegar ao paradeiro dos suspeitos. Eles responderão por homicídio triplamente qualificado, com pena de 12 a 30 anos de prisão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação