Cidades

Polícia Civil leiloa 115 veículos e cinco lotes de peças automotivas

Maioria dos carros é de marcas como Renault, Fiat, GM e Volkswagen, mas também há utilitários como Nissan/XTerra e GM/Blazer

postado em 04/12/2014 17:55
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) leiloará 115 veículos e cinco lotes de peças automotivas na próxima quarta-feira (10/12). A maioria dos carros é de marcas como Renault, Fiat, GM e Volkswagen, mas também há utilitários como Nissan/XTerra e GM/Blazer.

Motos, um caminhão Mercedez Benz e um ônibus Scania também fazem parte do catálogo. O evento acontecerá às 10h, no Salão Comunitário do Núcleo Bandeirante, ao lado da Feira Permanente da cidade.


Os bens que serão leiloados pertencem ao patrimônio da polícia e toda a arrecadação será destinada ao Fundo de Modernização, Manutenção e Reequipamento da PCDF (FUNPCDF).

Os lotes ficarão expostos para visitação até a terça-feira (9/12), em Sobradinho. O edital do leilão e outras informações sobre o evento estão disponível nos seguintes sites: www.pcdf.df.gov.br, na aba Licitações, e também em www.jkleiloes.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação