Um homem de aproximadamente 50 anos caminhou completamente nu pela 302/303 Norte na tarde desta quarta-feira (10/12). A servidora pública Márcia Ribeiro Abreu, que fazia compras de Natal no comércio local relatou ao Correio que vendedores e clientes ficaram completamente atônitos quando ele entrou no estabelecimento. "Primeiro ele perguntou se tinha chimarrão. Disseram que não e pediram que ele deixasse a loja. Então ele perguntou se vendiam cueca", contou.
Ao sair da loja, o homem foi abordado por policiais. A dona de um salão de beleza emprestou um lençol para que ele pudesse se cobrir. A reportagem apurou que o homem é morador do Setor Octogonal, onde divide apartamento com a mãe, e trabalha como revisor de textos.
Vizinhos relataram que, pela manhã, ele parece ter tido um surto. "Começou a jogar livros, almofadas e roupas pela janela do terceiro andar. O material caiu em cima de um carro quebrando o parabrisas. Depois, ele desceu e ficou perambulando, sem camisa, só com short e chinelos", contou um morador que pediu para ter o nome preservado.
Ainda segundo vizinhos do Octogonal, por volta do meio dia - antes do episódio inusitado na Asa Norte - o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o revisor de textos entrou na ambulância sem resistência. Ele teria sido levado para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).
Veja reportagem da TV Brasília:
[VIDEO1]