Cidades

Tempo amanhece aberto, mas chuvas e trovoadas devem atingir o DF

De acordo com o Inmet, a média de chuvas para o mês de dezembro é de 246 mm. Até ontem, já tinham sido registrados 100 mm de chuvas

postado em 11/12/2014 10:00
Apesar do dia ter amanhecido com o tempo mais aberto nesta quinta-feira (11/12), na parte da tarde e à noite o tempo deve ficar nublado a encoberto com pancadas de chuvas e trovoadas. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), até sábado (13/12), o sol deve aparecer ainda pela manhã entre nuvens e as chuvas devem ocorrer apenas a tarde, muito parecido com o dia de hoje.

De acordo com o órgão, a média de chuvas para o mês de dezembro é de 246 mm. Até ontem, o Inmet já havia registrado 100 mm de chuvas. As precipitações devem continuar a atingir o Distrito Federal em janeiro.



Na madrugada, a temperatura mínima registrada na madrugada foi de 18;. À tarde, a temperatura pode chegar aos 27;C. A umidade relativa do ar deve variar entre 95% e 60%.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação