Ailim Cabral
postado em 15/12/2014 14:15
Uma criança de 2 anos e 7 meses passou por uma cirurgia plástica no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), nesta segunda-feira (15/12). O menino teve o órgão sexual mutilado e o suspeito da agressão é o companheiro da tia da criança - que também teria, segundo a polícia, abusado sexualmente do garoto. De acordo com informações preliminares, o menino passa bem.A criança mora com a mãe e a avó. Por volta das 16h de ontem (14/12), a avó do garoto o deixou na casa de uma tia da criança - ao chegar ao local, o companheiro da moça contou que ela não estava em casa. O menino ficou sob os cuidados do rapaz, por aproximadamente uma hora.
No caminho de volta para casa, dentro do ônibus, a senhora notou sangue na roupa da criança e percebeu os machucados. Ela desceu do coletivo e chamou o Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu). A criança foi levada para o hospital, onde além da lesão - o menino teve a pele arrancada -, os profissionais de saúde suspeitaram do abuso sexual.
O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Águas Lindas, onde, em depoimento, negou os crimes - apesar de ter dado entrevistas confessando as agressões. Ele está preso e foi autuado por lesão corporal gravíssima e estupro de vulnerável.