Cidades

Presidente do PSB no DF, Marcos Dantas assume Relações Institucionais

Coordenador de Relações Políticas e com a Sociedade da equipe de transição e atuante na campanha de Rodrigo Rollemberg será o responsável pela articulação política do governo

postado em 15/12/2014 15:56
A secretaria de Relações Institucionais e Sociais ficará por conta do presidente do PSB no Distrito Federal, Marcos Dantas, que participou da coordenação da campanha de Rodrigo Rollemberg.

Nascido em Nova Iguaçu (RJ), Dantas é bacharel em administração e preside o Partido Socialista Brasileiro no DF desde 2002. É o coordenador de Relações Políticas e com a Sociedade da equipe de transição. Foi um dos principais opositores do governo Agnelo Queiroz (PT). Será o responsável pela articulação política do governo.


Marcos Dantas, que também foi coordenador de projetos especiais do Ministério de Reforma Agrária em 1987, já renunciou ao cargo de conselheiro do Conselho de Administração da Companhia Imobiliária de Brasília (Terracap), em 2012.

Com informações de Gabriela Moll

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação