Cidades

Indicado pela Rede, André Lima assume a pasta do Meio Ambiente

Ele foi assessor de Marina Silva no Ministério do Meio Ambiente e candidato derrotado nas eleições para deputado federal

postado em 15/12/2014 16:01
A secretaria do Meio Ambiente ficará por conta de André Lima. Formado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), com mestrado no Centro de Desenvolvimento Sustentável da Universidade de Brasília (UnB), ele foi coordenador de Políticas Públicas do Instituto Socioambiental, diretor de Políticas para Amazônia do Ministério do Meio Ambiente; e consultor jurídico da SOS Mata Atlântica.

Atualmente é o coordenador de Políticas Públicas do Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (Ipam) e membro do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama). André Lima é fundador e membro do diretório nacional e do Distrito Federal da Rede Sustentabilidade.



Indicado pela Rede Sustentabilidade, André Lima foi assessor da candidata do PSB nas eleições presidenciais após a morte de Eduardo Campos, Marina Silva, no ministério do Meio Ambiente e candidato derrotado a deputado federal.

Com informações de Ana de Luna

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação