Cidades

Secretário da Fazenda de MG, Leonardo Colombini assume a pasta no DF

Servidor aposentado do Banco Central, Colombini é formado em Ciências Contábeis com especialização em Administração Financeira e Economia e em Auditoria, Administração, Economia e Finanças.

postado em 15/12/2014 16:18
O secretário da Fazenda de Rodrigo Rollemberg, Leonardo Colombini, não vai mudar de cargo, apenas de unidade da Federação: ele é, desde 2010, o titular da pasta em Minas Gerais.

Servidor aposentado do Banco Central, Colombini é formado em ciências contábeis com especialização em administração financeira e economia e em auditoria, administração, economia e finanças.


O futuro secretário já desempenhou a função de assessor especial do ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República. Desde 2003, trabalha no governo de Minas Gerais, onde já foi assessor especial da Secretaria de Fazenda, subsecretário do Tesouro Estadual e secretário-adjunto de Fazenda e, como já dito, é secretário da Fazenda há quatro anos.

Com informações de Ana de Luna

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação