Cidades

Forte chuva interdita tesourinha na Asa Sul e causa transtornos

A pista precisou ser bloqueada pelo Corpo de Bombeiros após um carro ficar atolado na via

postado em 23/12/2014 13:20
Com a forte chuva, um carro ficou atolado na pista e precisou ser retirado

A forte chuva que atingiu a área central de Brasília nesta terça-feira (23/12), apesar de rápida, gerou transtornos para o motoristas. A tesourinha das quadras 215/216 da Asa Sul precisou ser bloqueada pelo Corpo de Bombeiros após um carro ficar atolado na pista devido ao alagamento.

O motorista conseguiu tirar o carro com ajuda de outro condutor que passava pelo local. Também na Asa Sul, nas quadras 714/715, na via de acesso a 1; Delegacia de Polícia, a água da chuva cobriu a roda de carros que passavam pelo local. Na L2 Norte, a forte chuva alagou a pista.

Água da chuva cobre carros no início da L2 Sul

Leia mais notícias em Cidades

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), durante todo o dia o tempo terá nebulosidade com precipitações em áreas isoladas. "Essa é a característica do período de verão com chuvas isoladas e sol", explica o meteorologista Manoel Rangel. Até agora, o acumulado de chuvas em dezembro é de 316 mm, nível bem acima da média esperada para o mês, que é de 246 mm.

Com informações de Thiago Soares

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação