Cidades

Acidentes de trânsito no DF deixam pelo menos um morto e dois feridos

Passageiro morreu após carro colidir com árvore na 503 Norte

postado em 24/12/2014 08:50
Um homem morreu e outro ficou ferido após um acidente na 503 Norte, na madrugada desta quarta-feira (24/12). O motorista , que seguia pela faixa exclusiva, à direita da via, atravessou a pista, invadiu o canteiro e bateu o veículo, um Citro;n prata, em uma árvore. Ainda não se sabe as causas do acidente.

O passageiro morreu na hora. O motorista, de 35 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas levado inconsciente para o Hospital de Base. Ele apresentava hemorragia interna, suspeita de traumatismo craniano e em estado instável.



Outros acidentes

Ainda durante a madrugada, outro acidente foi registrado, na região central. Segundo a Polícia Militar, por volta das 4h, um carro colidiu contra um poste de iluminação no Eixo Monumental, na altura do shopping Conjunto Nacional. Ninguém ficou ferido.

Na Epia, um acidente envolvendo um carro e uma moto, por volta das 8h, deixou uma vítima grave. A colisão ocorreu na altura do shopping CasaPark. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Base com escoriações e suspeita de trauma na medula.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação