Jornal Correio Braziliense

Cidades

Ao menos cinco pessoas foram mortas na véspera e na madrugada de Natal

No crime mais grave, três pessoas foram assassinadas durante uma festa em Sobradinho

Os primeiros dias do feriado de Natal foram marcados pela violência no Distrito Federal. Pelo menos cinco pessoas foram assassinadas entre a noite de quarta-feira (24/12) e a madrugada desta quinta-feira (25/12). Os crimes ocorreram nas cidades de Sobradinho, Paranoá e Samambaia e são investigados pela Polícia Civil.

No caso mais grave, três homens armados invadiram uma festa em uma residência de Sobradinho e atiraram contra quatro pessoas na véspera de Natal. Dois homens e uma mulher morreram na hora. De acordo com informações da Polícia Militar, outra mulher foi baleada no braço. Ela foi socorrida e levada para o hospital da cidade. A polícia suspeita de crime motivado por acerto de contas.



O segundo crime foi registrado em Samambaia, durante a noite de ontem. Um homem de 26 anos morreu após ser atingido por dois disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia Civil, Alan Carvalho da Silva estava na calçada em frente à casa onde era realizada uma festa de confraternização da família, quando foi morto. O suspeito ainda não foi identificado. A ocorrência foi registrada na 32; Delegacia de Polícia (Samambaia).

Corpo na rua
Nesta madrugada, moradores do Itapoã encontraram o corpo de um homem em frente à Quadra 60 do Itapoã e acionaram a Polícia Militar. De acordo com a Polícia Civil, os militares já encontraram o homem sem vida. A suspeita é de que ele tenha sido assassinado por golpe de faca. O caso é apurado pela 6; Delegacia de Polícia (Paranoá).

Com informações de Nathália Cardim