Cidades

Rapaz é esfaqueado e passa por cirurgia em Sobradinho

De acordo com a Polícia Civil, autor do crime ainda não foi identificado

postado em 29/12/2014 16:30
Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira (29/12), em Sobradinho II. De acordo com informações da Polícia Civil, o rapaz foi esfaqueado em várias partes do corpo. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS) e precisou passar por procedimento cirúrgico.

O crime ocorreu por volta das 3h20, na quadra AR7, próximo ao Mercado São Luiz. Segundo a polícia, a vítima estava em um beco quando foi abordado por golpes de faca. O autor ainda não foi identificado. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A 35; Delegacia de Polícia (Sobradinho II) investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação