Cidades

Professores e servidores da saúde encerram manifestação sem acordo com GDF

Profissionais da saúde e da educação ameaçam entrar em greve caso não recebam os pagamentos atrasados. Início das aulas está comprometido

postado em 06/01/2015 15:27
Os professores e servidores da saúde encerraram o protesto, realizado em frente ao Palácio do Buriti, por volta das 14h desta terça-feira (6/1). A comissão formada durante a paralisação para negociar com o governo salários e benefícios atrasados encerrou o movimento sem um acordo com o governo. Ainda não há previsão de acerto dos vencimentos.

A promessa dos servidores da saúde é realizar nova assembleia na próxima sexta-feira (9/1), às 10h, no Hospital de Base do Distrito Federal. Os professores ainda não decidiram quando será realizada a próxima assembleia da categoria, mas, caso não recebam, o ano letivo pode nem ser iniciado. As aulas na rede pública de ensino começam em 9 de fevereiro.

A equipe do Governo do Distrito Federal dará uma entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira, para apresentar o panorama de problemas enfrentados pelo Executivo e as medidas a serem adotadas para solucionar a questão.

Leia mais notícias em Cidades


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação