Cidades

Rollemberg mantém coronel Hamilton Santos à frente do Corpo de Bombeiros

Em visita nesta sexta-feira (7/1) ao Comando-geral do Corpo de Bombeiros Militar, Rollemberg referiu-se à corporação como uma instituição de orgulho para o DF

postado em 09/01/2015 10:34
O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB) visitou na manhã desta sexta-feira (9/1) o quartel do Comando-geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM/DF), próximo ao Palácio do Buriti.

Na ocasião, o comandante da corporação, coronel Hamilton Santos Esteves Júnior, recebeu o governador e agradeceu a confiança do chefe do Executivo em mantê-lo à frente do órgão.
Visita do governador ao Comando-geral do Corpo de Bombeiros

"Vamos fazer um esforço com as demais forças da segurança para implantar o Pacto pela Vida no DF. Vamos todos atuar de forma conjunta para que todas as ações sejam feitas de forma correta", ressaltou Hamilton.
Leia mais notícias em Cidades

Rollemberg referiu-se à corporação como uma instituição de orgulho para o DF. "Com a permanência do coronel no comando, teremos muito sucesso nessa nova fase", argumentou.

Durante a solenidade, o coronel entregou ao governador um plano de comando -- trabalho desenvolvido ao longo de quatro meses. "Vamos contribuir com um permanente diálogo. Esse plano continuará dando direcionamento para a nossa corporação", assinalou.

Currículo


O comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Hamilton Santos Esteves Júnior, nasceu no Rio de Janeiro. Ele é morador de Brasília há 30 anos. É formado em Educação Física pela Universidade Católica de Brasília, com especialização em Administração em Educação, pela Universidade de Brasília e Gestão Pública pela Universidade do Sul de Santa Catarina. Hamilton é bombeiro militar há 26 anosm cin firnalçai em Sistema de Comando de Incidentes (SCI) pela Guarda Costeira norte-americana e capacitação em substâncias perigosas no Exército Brasileiro. É coronel desde 2011 e assumiu o comando do CBMDF em agosto de 2014.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação