Cidades

Piloto de monomotor que caiu em Luziânia será enterrado nesta tarde

O velório de João Henrique Baeta, 40 anos, teve início às 9h. Cerca de 20 pessoas prestas as últimas homenagens ao piloto

postado em 12/01/2015 09:34
Está previsto para as 15h desta segunda-feira (12/1), no cemitério Campo da Esperança, no Plano Piloto, o enterro do piloto do monomotor que caiu em cima de uma área residencial de Luziânia (GO). João Henrique Baeta, 40 anos, morava na Asa Sul. A namorada dele, a nutricionista Maysa Santos, 36 anos, também morreu com a queda do avião. Outras duas pessoas, que também estavam na aeronave, ficaram feridas.

Leia mais notícias em Cidades


O velório de Baeta teve início às 9h, na capela 10, do cemitério. Parentes e amigos chegam para prestar as últimas homenagens ao piloto. Cerca de 50 pessoas estão no local neste momento. O corpo é velado com o caixão fechado. Maysa foi enterrada no domingo, em Anápolis (GO), onde ela morava.
Cyro Max Campos, 47 anos, gerente comercial da Paulo Baeta -- empresa de empreendimentos imobiliários do tio de João Henrique --, o conhecia há 15 anos. "Ele sempre foi um homem muito bom, de sorriso fácil, se comunicava bem. Todos gostavam dele. Era um piloto experiente. Já viajou até para os Estados Unidos. Então, foi uma fatalidade", lamentou.
Parentes e amigos prestam as últimas homenagens a João Henrique Baeta
Relembre o caso

A aeronave, modelo Embraer 710 Carioca Série Stol, decolou do Aeroclube de Brasília, em Luziânia, por volta das 19h de sábado (10/1). A cerca de 1,5km após a decolagem, colidiu em uma antena de televisão antes de cair de bico em uma casa no centro da cidade goiana, a 58km do DF. O piloto, João Henrique Baeta, 40 anos, e a namorada, a nutricionista Maysa Santos, 36, morreram no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação