Cidades

Sobreviventes de monomotor são transferidos para hospitais particulares

Os pilotos que sobreviveram à queda do monomotor, em Luziânia (GO), estavam em hospitais públicos, mas, por decisão das famílias, foram transferidos para tratamento em hospitais particulares

postado em 12/01/2015 12:19
Os dois pilotos que sobreviveram à queda do avião, em Luziânia, na noite de sábado (10/1), foram transferidos para hospitais particulares, nesta segunda-feira (12/1).
Márcio Barrocas Delmonte, 36 anos, passou por cirugia de retirada do baço, no Hospital Regional de Santa Maria, após a descoberta de uma hemorragia interna. De acordo com o último boletim médico divulgado pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SED-DF), na madrugada de hoje, a família solicitou a remoção dele para uma unidade particular.
Leia mais notícias em Cidades

O outro sobrevivente, Rodrigo Castanheira Carvalho, 37 anos, foi submetido a uma cirurgia ortopédica, no Hospital de Base, na noite de ontem. A SES-DF informou que o paciente chegou a obter uma vaga na clínica cirúrgica da unidade, mas a família também optou pela transferência para um hospital privado.

Relembre o caso

O acidente com a aeronave Embraer 710 Série Stol ocorreu por volta das 19h de sábado, pouco depois da decolagem, no Aeroclube de Brasília, em Luziânia. A cerca de 1,5km do local, o monomotor colidiu em uma antena de televisão antes de cair de bico em uma casa no centro da cidade goiana, a 58km do DF. O piloto, João Henrique Baeta, 40 anos, e a namorada, a nutricionista Maysa Santos, 36, morreram no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação