Cidades

Porteiro é rendido, amarrado e condomínio é assaltado em Águas Claras

Bandidos entraram no condomínio da quadra 206 na madrugada e roubaram vários objetos, além de dinheiro em espécie. Eles usaram uma fronha para amarrar as mãos e os pés do porteiro

postado em 13/01/2015 13:19
Na madrugada desta terça-feira (13/1), por volta de 2h30, um condomínio em Águas Claras foi assaltado e o porteiro rendido por criminosos armados. O caso aconteceu na quadra 206 da cidade. Um dos suspeitos pulou a janela do condomínio e, com a arma em punho, ameaçou a vítima a ficar quieta e pegar o controle do portão.

Após abrir o portão da garagem, outro criminoso entrou com um Gol vermelho no condomínio para aguardar o parceiro. Em 20 minutos, eles roubaram vários objetos, como notebooks e um celular, além de R$ 600 em espécie.
Para executar a ação, eles amarraram o porteiro pelos pés e pelas mãos com uma fronha, em uma sala onde ficam os relógios de energia do condomínio. Um dos suspeitos ficou com a vítima na sala até que terminasse o assalto.

Os acusados exigiram ainda as chaves de um escritório, mas o porteiro não as tinha. A vítima não soube informar quantos bandidos eram exatamente. A 21; Delegacia de Polícia (Águas Claras) investiga o caso. Os suspeitos estão foragidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação