Cidades

Mulher de 83 anos morre após ataque de abelhas na Asa Norte

Ela passava ao lado de um árvore que estava sendo podada quando foi atacada

Jacqueline Saraiva
postado em 24/01/2015 11:59
Uma mulher vítima de um ataque de abelhas na quarta-feira (21/1) é sepultada neste sábado (24/1) no cemitério Campo da Esperança. Segundo familiares, Luzinete Antas Florentino Farias, 83 anos, voltava de um supermercado na Quadra 408 da Asa Norte quando passou ao lado de uma árvore que estava sendo podada e foi atacada.

Familiares participam de velório da idosa

O local era caminho costumeiro da idosa, perto da residência dela. No momento do ataque, testemunhas relataram que um rapaz fazia a poda da árvore e não havia isolamento ou placas. Quando as abelhas se aproximaram, ela começou a se debater, mais insetos se juntaram. Luzinete Farias foi ferroada mais de duas mil vezes, segundo médicos informaram à neta dela, Taily Terena.



A mulher chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para um hospital particular no Lago Sul, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 19h30 dessa sexta-feira (23/1). O velório ocorreu na Capela 1 e o sepultamento foi realizado às 15h. A vítima era natural de Triunfo (PE) e morava em Brasília há 36 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação