Jacqueline Saraiva
postado em 03/02/2015 11:50
Um morador de Águas Claras teve uma desagradável surpresa após comprar pães no supermercado SuperMaia, localizado na Quadra 508 da Asa Sul. O analista de sistemas Luiz Vaz, 30 anos, conta que comprou o produto no domingo (1;/2) para fazer cachorro-quente em casa, mas quando foi comer percebeu um objeto duro e pensou ser uma pedra. Depois de cuspir, ele viu que se tratava de um prego, de aproximadamente dois centímetros, com duas pontas. Luiz Vaz sofreu um corte na boca.Depois do incidente, ele procurou um hospital particular na Asa Sul. O médico receitou analgésicos e o orientou a tomar uma vacina anti-tetânica, além de procurar um dentista para avaliar melhor o caso. Em seguida, Vaz tentou registrar ocorrência na 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), mas segundo ele, o delegado teria se recusado e o orientou a procurar um juizado de pequenas causas.
Indignado com a situação, Luiz Vaz, afirma que vai procurar a Delegacia do Consumidor e também acionar a Vigilância Sanitária. ;Além do mau atendimento, a gente se machuca e fica no prejuízo;, reclamou. Ele não chegou a retornar ao supermercado para fazer uma reclamação.
Em nota, a assessoria de imprensa do SuperMaia afirma que o estabelecimento não tem conhecimento sobre o caso, já que o cliente não reportou o caso aos funcionários da unidade. Explicou que a loja não trabalha com manipulação de massa de pão. ;Além disso, nenhuma área dependente da rede está passando por reformas, não tendo qualquer tipo de ligação com pregos e afins;, observou. A Polícia Civil, esclareceu que registra Boletim de Ocorrência somente em casos criminais. Assuntos cíveis, segundo a PCDF, devem ser tratados diretamente com a Justiça.