Cidades

Fim de semana registra seis homicídios no Distrito Federal

As mortes aconteceram no Paranoá, em Ceilândia, no Itapoã, em Sobradinho e em São Sebastião

postado em 08/02/2015 18:18
A Polícia Militar registrou seis homicídios no fim de semana, no Distrito Federal. Os crimes ocorreram no Paranoá, Ceilândia, Itapoã, Sobradinho e São Sebastião. Em um dos casos mais chocantes, Alisson Soares da Silva de 19 anos, foi preso suspeito de matar o pai com golpes de faca. O corpo de Edmilson da Silva Vieira, 45 anos, ainda foi abandonado num porta-malas de um veículo. Os policiais detiveram o rapaz na manhã de hoje.

O crime ocorreu por volta das 23h30 desse sábado, em uma residência do Condomínio das Acácias, no Sol Nascente. De acordo com a Polícia Civil, uma discussão teria começado após o jovem descobrir que o pai tinha tentado violentar a mãe do rapaz durante a semana. O rapaz
esfaqueou o pai e depois envolveu o corpo dele num cobertor e abandonou num veículo, próximo ao local do crime.

Outra tragédia familiar, com vários golpes de faca, foi registrada, desta vez em Sobradinho 2: um sobrinho foi detido, suspeito de matar o tio. Apesar de ter sido transportado ao hospital regional da área, Eduardo Sudário de Sousa, 39, não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. O crime ocorreu por volta da 0h30, na AR 13, do Setor Oeste. O suspeito, de 29 anos, foi levado ao Departamento Especializado de Polícia (DPE).

Tiros
No ínicio da manhã, por volta das 5h40, um homem morreu após ser baleado na quadra 29, do Paranoá. Alexandre Costa Araújo, 34 anos, morreu no local. A 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso.

Por volta das 14h50 deste domingo, um homem foi baleado durante um tiroteio, em Santa Maria. O crime ocorreu no conjunto L da quadra 307 da cidade. De acordo com a Polícia Militar, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Atéa publicação deste texto, os
investigadores ainda apuravam as circunstâncias. O caso está registrado na 33; Delegacia (Santa Maria).

Bar
Na tarde deste sábado (7/2), um homem ainda não identificado foi vítima de homicídio, na quadra 306 do Itapoã. Ele foi esfaqueado nas costelas. Testemunhas disseram tê-lo visto um pouco mais cedo, em um bar da quadra 301, bebendo. A 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o caso. Até 19h de hoje, ninguém tinha sido preso.

No início da tarde deste domingo, um homem morreu dentro de um bar em São Sebastião. O homicídio ocorreu por volta das 13h. Segundo informações da Polícia Militar, um suspeito entrou no estabelecimento e disparou diversos tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até a publicação deste texto, o autor não havia sido preso. A 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião) investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação