Cidades

Motorista bêbado mata casal que andava pelo acostamento em Ceilândia

O acidente ocorreu neste domingo (8/2). As vítimas morreram antes da chegada do socorro

postado em 09/02/2015 09:04
Um motorista bêbado atropelou duas pessoas na noite deste domingo (8/2), na DF-190, em Ceilândia. Cleidimar Dias dos Santos, 35 anos, e Guto Rocha Gomes, 33 anos, foram arremessados por cerca de 30 metros. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O acidente aconteceu por volta das 20h, no Km 7 da rodovia. De acordo com a polícia, os dois andavam pelo acostamento quando foram atingidos pelo veículo. O motorista conseguiu parar o carro após 200 metros do local da colisão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as vítimas morreram antes mesmo do socorro chegar.

Leia mais notícias em Cidades
Edenilson da Costa Santos, 33 anos, foi preso em flagrante por dirigir embriagado. O teste do bafômetro apontou 0,73 mm de álcool por ar expelido nos pulmões ; índice acima do permitido por lei. Na delegacia, ele confessou ter assumido a direção sob efeito de álcool. Santos havia bebido na casa de amigos em Santo Antônio do Descoberto (GO).

;Ele disse que não enxergou as vítimas no acostamento, que somente ouviu o choque da colisão;, detalhou o delegado de plantão da 23; Delegacia de Polícia (P Sul) Celízio Espíndola. O motorista foi autuado por homicídio doloso (quando há intenção de matar) na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. O condutor foi transferido para a carceragem do Departamento Especializado de Polícia (DPE).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação