Jornal Correio Braziliense

Cidades

Polícia apreende drogas e aparelhos roubados em Ceilândia Norte

Com apoio da seção de inteligência do Patamo e Batalhão de Choque (BPChoque), militares flagraram Ruan Marcelo da Silva Rodrigues no momento em que ele vendia as substâncias ilícitas para um usuário de 22 anos

Uma ação de policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) apreendeu quase dois quilos de maconha, uma porção de craque e 400 gramas de cocaína com um jovem de 19 anos, na QNM 22 em Ceilândia Norte, por volta das 19h desta terça-feira (17/2). Com apoio da seção de inteligência do Patamo e Batalhão de Choque (BPChoque), militares flagraram Ruan Marcelo da Silva Rodrigues no momento em que ele vendia as substâncias ilícitas para um usuário de 22 anos, que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas.

O jovem tinha um mandado de busca e apreensão quando era adolescente e está preso na 23; Delegacia de Polícia (Setor P Sul - Ceilândia) que investiga o caso. O usuário assinou o termo circunstanciado e foi liberado.
Segundo um dos comandantes da operação pela Patamo, capitão José César Martins de Oliveira, na casa do homem policiais ainda encontraram aparelhos de toca-fita, toca-CD, de televisão, notebooks, uma balança de precisão e quase R$ 900 em espécie.