Cidades

Rebanhão leva mais 20 mil ao Nilson Nelson; 45 mil fiéis nos três dias

Evento católico realizado na época do carnaval terminou nesta terça-feira com a realização da Santa Missa

Isa Stacciarini
postado em 17/02/2015 21:35
Os dias de carnaval reservaram momentos além da folia de rua, fantasia e som dos tamborins. Fiéis aproveitaram o feriado para renovar a fé em um encontro que reuniu música religiosa, oração, adoração e pregações. Com o tema "Deixai-vos conduzir pelo Espírito Santo", o 29; Rebanhão começou no domingo e terminou nesta terça-feira (17/2) no Ginásio Nilson Nelson.

[FOTO391265]

Os três dias de evento católico superaram as expectativas de público e alcançaram a marca de 45 mil pessoas, sendo 15 mil no domingo, 10 mil na segunda-feira e 20 mil hoje, segundo a Renovação Carismática Católica do Distrito Federal (RCC-DF), responsável pela organização.



A programação terminou com a Santa Missa presidida pelo bispo auxiliar de Brasília monsenhor Valdir Mamede. A celebração foi considerada o ponto alto da festa, que contou com palestras, evangelização lúdica para crianças e animação ao som do Ministério de Música Provérbios da RCC-DF. Católicos mais fervorosos levaram fotos de família e objetos, como água e chaves da casa, do carro e do escritório.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação