[SAIBAMAIS]Um homem de 42 anos é suspeito de ter agredido uma publicitária de 28 anos na madrugada deste domingo (8/3), Dia Internacional da Mulher, por volta das 1h em um estacionamento público da 408 Norte. A vítima teria parado o carro, um VW Fox, impedindo a saída do veículo do agressor, um Peugeot 206. Ambos os envolvidos foram levados à 5; Delegacia de Polícia (Setor Central), mas o homem assinou o Termo Circunstanciado e foi liberado logo em seguida.
Leia mais notícias em Cidades
A mulher fez exames de lesão corporal no Instituto de Medicina Legal (IML), segundo a Polícia Civil. Em uma página no Facebook um jovem que presenciou o crime publicou o acontecido. ;Chutou a mulher como um saco de pancada! Uma mulher que chegou para retirar o seu carro pedindo desculpas pela demora. Respostas das desculpas? Praticamente uma voadora que a fez cair no chão;, escreveu. ;Detalhe da história: a esposa do agressor, grávida e advogada, pediu para a vítima não chamar a polícia! Assim começa o Dia Internacional da Mulher;, concluiu.
O rapaz de 29 anos que assistiu à cena conta que a publicitária demorou, de fato, para tirar o carro, mas chegou pedindo desculpas. "Ela foi recebida com um chute na barriga que a fez cair no chão", recorda. Em seguida, o jovem lembra que o agressor abraçou sua esposa grávida por trás, a fazendo de escudo. "Muitas pessoas que estavam no estabelicmento, homens e mulheres, ficaram indignados com a atitude dele, ao ponto de começarem a gritar: covarde. Fez isso porque era uma mulher, queria ver se fosse com um homem", desabafa.