Cidades

Mulher é agredida por homem em estacionamento público na Asa Norte

A vítima teria parado o carro em fila dupla impedindo a saída do veículo do agressor

Isa Stacciarini
postado em 08/03/2015 16:23

[SAIBAMAIS]Um homem de 42 anos é suspeito de ter agredido uma publicitária de 28 anos na madrugada deste domingo (8/3), Dia Internacional da Mulher, por volta das 1h em um estacionamento público da 408 Norte. A vítima teria parado o carro, um VW Fox, impedindo a saída do veículo do agressor, um Peugeot 206. Ambos os envolvidos foram levados à 5; Delegacia de Polícia (Setor Central), mas o homem assinou o Termo Circunstanciado e foi liberado logo em seguida.

Leia mais notícias em Cidades

A mulher fez exames de lesão corporal no Instituto de Medicina Legal (IML), segundo a Polícia Civil. Em uma página no Facebook um jovem que presenciou o crime publicou o acontecido. ;Chutou a mulher como um saco de pancada! Uma mulher que chegou para retirar o seu carro pedindo desculpas pela demora. Respostas das desculpas? Praticamente uma voadora que a fez cair no chão;, escreveu. ;Detalhe da história: a esposa do agressor, grávida e advogada, pediu para a vítima não chamar a polícia! Assim começa o Dia Internacional da Mulher;, concluiu.

O rapaz de 29 anos que assistiu à cena conta que a publicitária demorou, de fato, para tirar o carro, mas chegou pedindo desculpas. "Ela foi recebida com um chute na barriga que a fez cair no chão", recorda. Em seguida, o jovem lembra que o agressor abraçou sua esposa grávida por trás, a fazendo de escudo. "Muitas pessoas que estavam no estabelicmento, homens e mulheres, ficaram indignados com a atitude dele, ao ponto de começarem a gritar: covarde. Fez isso porque era uma mulher, queria ver se fosse com um homem", desabafa.

A vítima teria parado o carro em fila dupla impedindo a saída do veículo do agressor

O Correio conversou com a vítima, que pediu para não ser identificada. Ela relatou que comemorava o aniversário de um amigo em um bar da quadra e parou o carro em fila dupla em frente ao estabelecimento. "Infelizmente temos medo de parar em locais afastados, mas estava preocupada com meu carro ali, inclusive rondei algumas vezes. No momento em que o homem queria sair (do estacionamento) eu realmente não percebi e demorei um tempo para ir até lá. Quando me falaram, peguei minha chave e sai correndo. Na mesma hora pedi desculpas para o homem e a mulher dele, mas ele respondeu ;desculpa o c...;", contou.

Segundo a publicitária, ela recebeu um chute na barriga que a fez cair no chão. "Todo mundo viu. Eu me levantei e nessa hora as pessoas já tinham intervido. A mulher do homem intercedeu por ele, disse que estava grávida, pediu desculpas e falou para eu não chamar a polícia. Eu fico muito indiginada. É por causa de pessoas como ele que existe o Dia Internacional da Mulher", ressaltou.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação