Cidades

Chuva causa falta de luz na Asa Norte e registra quedas de motociclistas

Um engavetamento e problemas nos semáforos são pontos que os motoristas devem ficar atentos nesta tarde de segunda-feira (9/3)

Adriana Bernardes
postado em 09/03/2015 16:34

No Lago Sul, próximo ao Hospital Brasília, na QI 15, a visibilidade no trânsito ficou bem comprometida por conta da água

A forte chuva que atingiu nesta tarde de segunda-feira (9/3) no Distrito Federal deixou reflexos. A Companhia Energética de Brasília (CEB) informou que 7.828 unidades consumidoras ficaram sem energia, a maioria na Asa Norte, durante duas horas e meia. O Corpo de Bombeiros informou que, apesar de não haver acidentes graves, algumas quedas de motociclistas já estão registradas, sendo a maioria dos casos em Ceilândia Centro.

[VIDEO1]

Na sede do Departamento de Trânsito (Detran), a forte chuva interrompeu o abastecimento de energia elétrica. O sistema de informática caiu e cerca de 15 pessoas aguardam atendimento. Parte da Universidade de Brasília (UnB) também está sem luz.

Além do Detran e da UnB, os pontos sem luz foram as quadras 607, 711, 712, 713, 714, 715, 716, 911 e 912 Norte; as sedes da Secretaria de Segurança Pública e Paz Social e do Serviço de Limpeza Urbano (SLU); e o Setor de Oficinas Norte. Os problemas começaram por volta das 15h25. Segundo a CEB, a luz voltou às 18h.

Os motoristas devem ficar atentos nos cruzamentos porque vários semáforos deixaram de funcionar. É o caso do equipamento localizado no Eixo Monumental, na altura do Memorial JK. Um leitor citou um engavetamento na altura da 702 Norte, na via W3.

Leia mais notícias em Cidades

[VIDEO2]

Envie seu relato por Whatsapp em textos, fotos e vídeos para 9256-3846, o celular do Correio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação