Cidades

Fim de semana registra briga e armas de fogo em boates no centro da cidade

Na Asa Norte, confusão aconteceu na saída da casa noturna; no Lago Sul, briga generalizada ocorreu após um show de curta duração

postado em 10/03/2015 15:55

Duas ocorrências policiais foram registradas em boates do centro de Brasília neste fim de semana. Uma aconteceu na área central de Brasília, próximo à W3 Norte, e a outra, no Lago Sul.

Por volta das 2h desta segunda-feira (9/3), um homem teria tentado furar a fila na hora de pagar para sair de uma casa noturna que fica perto de um shopping, na Asa Norte. Dois agentes penitenciários tentaram contê-lo e apontaram armas de fogo na direção do rapaz.

Chamada, a Polícia Militar conduziu o trio para a 5; Delegacia de Polícia (Central). Os três foram autuados, assinaram termo de comparecimento à justiça e posteriormente liberados.

Leia mais notícias em Cidades


No Lago Sul, a confusão aconteceu em uma boate no Centro Comercial Gilberto Salomão, na SHIS QI 5/7, por volta das 3h do domingo (8/3).

A plateia teria ficado revoltada com a curta duração do show de um dos artistas e uma briga generalizada se instalou. Um adolescente de 15 anos acabou atingido na boca por uma garrafa e teve alguns dentes quebrados. A 10; DP (Lago Sul) investiga o caso.

Assista a reportagem da TV Brasília:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação