Cidades

Pai, filho e genro são presos suspeitos de roubar duas fazendas em Luziânia

A dupla supostamente participaria de uma quadrilha especializada em invasões de propriedades rurais e estava, segundo a PM, em busca de armas

postado em 11/03/2015 16:20
Um homem de 45 anos, o filho dele, de 17, e o genro, idade não informada, foram presos nesta terça-feira (10/3), suspeitos de cometer roubos em duas fazendas, em Luziânia (GO). A dupla supostamente participaria de uma quadrilha especializada em invasões de propriedades rurais. Segundo a Polícia Militar, o grupo buscava armas.

O assalto aconteceu por volta das 6h, quando o dono da propriedade levava o filho até a porta da casa, onde passaria o transporte escolar. Segundo a polícia, quatro homens armados renderam as pessoas que estavam no local. O proprietário da fazenda teria sido acertado com uma coronhada.

Os bandidos também foram até a propriedade vizinha. Eles renderam 11 pessoas, entre elas, duas crianças, de 5 e de 2 anos. As vítimas foram amarradas e trancadas na sede da fazenda. Os suspeitos conseguiram levar aparelhos eletrônicos, celulares, bebidas e três veículos da fazenda.

Leia mais notícias em Cidades

No fim da manhã de ontem, policiais militares flagraram o homem e com o filho. Eles estavam com todos os objetos e veículos furtados nas fazendas. De acordo com a polícia, a quadrilha é formada pelo pai, dois filhos e um genro. As propriedades, inclusive, seriam de dois irmãos, parentes dos suspeitos. Até o momento desta publicação, o outro filho ainda não havia sido localizado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação