O lutador de mixed martial arts (MMA) Paulo Thiago, conhecido por também trabalhar no Bope, desmaiou durante palestra no início da noite de hoje (11/3) no Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT). Em um auditório com aproximadamente 50 pessoas, o atleta teve um mal súbito, ainda no início da apresentação, e caiu repentinamente. O que os presentes imaginavam ser parte da palestra, na verdade, não tinha nada de encenação.
Leia mais notícias em Cidades
Thiago foi prontamente atendido por uma equipe médica do Ministério Público. Quinze minutos depois, o atleta se sentiu melhor e tentou retornar ao palco para a apresentação, mas o mal-estar voltou e a palestra teve de ser cancelada. Paulo Thiago havia sido convidado a dissertar sobre defesa pessoal e a realizar uma demonstração. O evento faz parte da programação do Mês da Mulher no MPDFT.
Ainda no local, o treinador Luiz Eduardo Guerreiro, o Lula, disse que o atleta passou mal em função de uma dieta que o obrigará a perder 22kg para sua próxima luta no mês que vem. De acordo com o treinador, a nova alimentação - à base de peixe cru e salada sem tempero e sem sal, deve ter sido a causa do desmaio.
Paulo Thiago deixou o local imediatamente e já passa bem.