postado em 12/03/2015 20:03
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite desta quinta-feira (12/3), dois homens, de 22 e 28 anos, com R$ 9 mil em cédulas falsas. A abordagem aconteceu no posto da PRF no km 13 da BR-060, na altura de Samambaia.
Segundo a corporação, a dupla estava a bordo de um Fiat Uno Mille com licenciamento vencido. Ao constatar a irregularidade na abordagem, revistaram o carro.
Na cueca do passageiros, os agentes encontraram encontrada uma sacola com notas falsas. De acordo com a PRF, eles deram várias versões sobre a origem do dinheiro, sendo uma delas de que eles não sabiam ser falso e que haviam recebido após trabalharem com grilagem de terra para uma pessoa por cinco meses em Jataí (GO).
Leia mais notícias em Cidades
O passageiro da cueca tem diversas passagens pela polícia, nos estados de Goiás e Tocantins, por homicídio, furto e porte ilegal de arma, ainda de acordo com a PRF. Detidos, foram levados à Superintendência da Polícia Federal no DF.
É a segunda vez que a Polícia Rodoviária Federal flagra transporte de cédula falsa na região em menos de uma semana. O outro caso aconteceu no último sábado (7/3), na BR 020, quando três homens transportavam R$4.760 em notas falsas e uma pistola no tanque de combustível do veículo.