Cidades

Três homens são presos por porte ilegal de arma de fogo em Ceilândia

Uma das armas foi encontrada em uma caminhonete Hilux

postado em 17/03/2015 08:18
Policiais militares encontraram uma espingarda calibre .36 dentro de uma caminhonete Toyota/Hilux na noite desta segunda-feira (16/3), durante uma blitz na DF-180, em Ceilândia. A arma foi encontrada por volta das 21h30 e estava carregada. O condutor do veículo, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado à delegacia da área e irá responder por porte ilegal de arma de fogo.

Leia mais notícias em Cidades


Horas mais tarde, no início da madrugada, dois homens foram detidos pelo mesmo crime na quadra 204 do Condomínio Por do Sol, também em Ceilândia. Moradores da região denunciaram a situação junto à Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade), que acionou a Polícia Militar.
Ao chegarem ao endereço, os militares avistaram dois rapazes. Um deles, jogou o objeto no chão, mas a arma foi recuperada. A dupla estava com um revólver calibre .32, carregado com seis balas. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação