Publicidade

Estado de Minas

Miss Ceilândia 2015: "Cuidados com alimentação foram primordiais"

Loyanne Faria é modelo, mas também trabalha como secretária, e pretende fazer faculdade em comunicação social


postado em 24/03/2015 19:12 / atualizado em 24/03/2015 19:24

A representante de Ceilândia no concurso Miss Distrito Federal 2015, Loyanne Faria, 21 anos, recebeu o título com muita emoção. Ela tentou ganhar a coroa durante três anos, mas não imaginou que seria tão especial o grande dia: a modelo recebeu a faixa das mãos da irmã, Allana Maya, Miss Ceilândia 2014.

Ver galeria . 11 Fotos Loyanne Faria, eleita Miss Ceilândia 2015Telmo Ximenes/Divulgação
Loyanne Faria, eleita Miss Ceilândia 2015 (foto: Telmo Ximenes/Divulgação )


“Felicidade em dobro. Eu vi minha irmã ganhar no último ano, disputamos juntas. E agora ela passou a coroa para mim. Sem dúvidas é uma realização maravilhosa, incrível.”, descreve Loyanne. A garota, filha de costureira e caminhoneiro, tem o sonho de dar uma vida melhor aos pais.

Loyanne disputou com nove garotas, mas, segundo ela, estava preparada para ganhar. “Nos últimos dois anos cuidei muito da minha alimentação, peguei pesado na academia, além de fazer caminhada. Cuidar do corpo foi primordial para o sucesso”, revelou a morena, que nasceu em Taguatinga, mas mora em Ceilândia desde a infância.

A Miss Ceilândia mora com os pais e três irmãos. Trabalha como modelo há quatro anos, atua como secretária em uma corretora de seguros, mas pretende fazer faculdade. “Estou na dúvida entre jornalismo e publicidade. Enquanto isso vou focar no Miss DF e continuar o curso de inglês”, frisou.

Loyanne namora a distância, com um rapaz que mora em Goiás. O casal está junto há quase dois anos e, segundo ela, o companheiro a apoia. “Ele está sempre ao meu lado e quase não tem ciúmes”, brinca. Fã da modelo Isabel Goulart, a Miss Ceilândia confessa ser muito vaidosa, sonhadora e admite que seu maior defeito é ansiedade.

A próxima etapa regional vai eleger a representante de Taguatinga, em 23 de abril. O Miss DF está marcado para 11 de julho, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, e o Miss Brasil para o início de setembro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade