Cidades

Desfile cívico e performances culturais celebram o aniversário de Ceilândia

Os 44 anos da região foram celebrados em festa neste sábado (28/3)

postado em 28/03/2015 17:01
Um desfile cívico e uma série performances culturais celebraram, neste sábado (28/3) o aniversário dos 44 anos de Ceilândia, comemorado oficialmente em 27 de março. Cerca de 1,5 mil alunos de 32 escolas públicas da região participaram do desfile que contou ainda com integrantes da Guarda Mirim, Serviço de Limpeza Urbana do DF (SLU), Instituto Federal de Brasília (IFB), além do projeto Bateria Nota Show e as bandas sinfônicas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

[SAIBAMAIS];Esse, com certeza, foi um marco na comemoração do aniversário de Ceilândia. Temos de reviver nossa cultura em um acontecimento importante onde todos estão unidos em um espírito de cidadania;, afirmou o administrador de Ceilândia, Vilson José de Oliveira, em nota oficial.

O dia de comemorações ainda teve desfile de motos, viaturas e caminhões do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Grupos culturais da região apresentaram danças e capoeira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação