Cidades

Polícia encontra fuzil de fabricação americana dentro de carro na Asa Norte

Após uma ocorrência de assalto, militares fizeram abordagem em um veículo e encontraram o armamento, além de 15 balas calibre .7,62

postado em 31/03/2015 08:03
A Polícia Militar encontrou um fuzil Winchester cal .308 e 15 balas calibre .7,62 dentro de um carro na Asa Norte, durante uma abordagem na noite desta segunda-feira (30/3). O artefato, de fabricação americana, tem alto poder de destruição.

Fuzil e balas encontrados dentro de carro na Asa Norte
Leia mais notícias em Cidades

Em atendimento a uma ocorrência de assalto na quadra 710 Norte, os militares faziam buscas ao suspeito (a partir das descrições físicas indicadas pela vítima), quando, em um bar, na quadra 709 Norte, bloco C, localizaram um homem com um mandado de prisão em aberto. Os policiais abordaram o filho dele, que estava com uma chave de um carro e de uma motocicleta nas mãos.
Em seguida, os policiais decidiram revistar um dos veículos, onde encontraram o armamento. O filho do suspeito e o suspeito foram detidos. Os dois e um terceiro envolvido foram encaminhados para a 5; Delegacia de Polícia (área central).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação