Cidades

Bombeiros usam helicóptero em resgate de atropelamento na BR-070

Acidente ocorreu nas proximidades da Barragem do Rio Descoberto. É a quarta ocorrência registrada no local em oito dias

postado em 31/03/2015 17:38
O quarto acidente em oito dias ocorrido nas proximidades à Barragem do Rio Descoberto, situada na BR-070 perto da divisa entre Distrito Federal e Goiás, foi registrado por volta das 15h25 desta terça-feira (31/3). Um homem acabou atropelado na rodovia e está em estado grave.

Segundo informações da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, a corporação utilizou helicóptero para resgatar a vítima. Ele foi transportado para o Hospital de Base.

Leia mais notícias em Cidades

Memória
26 de março
Menos de 24 horas após outro acidente, uma colisão envolvendo quatro carros e um caminhão ocorreu próximo a Barragem do Rio Descoberto, entre os quilômetros 1 e 2 da via. Ao menos nove pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região.

25 de março
Um ônibus caiu na ribanceira na altura da barragem após o motorista tentar desviar de uma carreta que havia freado em frente ao coletivo, perder o controle do veículo, invadir a faixa no sentido contrário e derrubar a mureta da rodovia. Dezoito pessoas ficaram feridas, nenhuma com gravidade. O congestionamento na via chegou a 7km de extensão.

24 de março
Por volta das 6h, um ônibus que subia no sentido Águas Lindas subiu na mureta da BR-070 e capotou. Os feridos no acidente acabaram transportados, sem gravidade, para o Hospital Bom Menino Jesus (HBMJ), em Águas Lindas (GO), e para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação