Cidades

Motoqueiro dispara em carro de família e criança morre com tiro na cabeça

postado em 03/04/2015 19:27
Uma criança foi assassinada com um tiro na cabeça, na tarde desta Sexta-feira Santa (3/4) no Entorno. Um menino de 9 anos estava em um carro, no Novo Gama, com outras seis pessoas, quando um motociclista armado disparou várias vezes na direção do veículo ; outra criança, de 12 anos, também foi atingida na cabeça e encaminhada em estado grave para neurocirurgia, no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). As primeiras investigações policiais indicam que o crime estaria relacionado ao tráfico de drogas.

A mãe do garoto ferido foi baleada nas costas e também está internada. Os demais ocupantes do carro ; ainda havia mais uma criança entre eles, de 6 anos ; foram liberados após atendimento no posto de saúde do Novo Gama.

O motorista ; tio da criança que não resistiu aos ferimentos ; foi atingido de raspão nas costas e conduzido ao Instituto Médico Legal (IML). Depois, foi levado para a delegacia, onde será indiciado por porte ilegal de arma de fogo. Ele estava armado durante o incidente, mas, até o momento da publicação deste texto, a polícia ainda não sabia informar se houve troca de tiros.

O suspeito fugiu depois dos disparos. Agentes da Polícia Civil apuram o crime e não divulgaram informações sobre o motociclista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação